25/05/2010

Chegam em Criciuma

Mais uma novidade..chega nesta segunda feira de um curso em Curitiba, duas grandes senhoras que foram aprender os segredos dos macarrons, da culinaria francesa. MARAVILHA DA COZINHA FRANCESA QUE ERA PREFERIDA DAS RAINHAS NA IDADE MÉDIA E AINDA É UMA DAS PREDILETAS FRANCESAS. O Macaron é uma iguaria francesa do século XIX,o doce nasceu em Veneza, na Itália, e fez fama na França. A técnica de preparo é delicada e primorosa – são poucos os que conseguem o equilíbrio perfeito.Nos últimos tempos, começou a se espalhar por cafés, pâtisseries e padarias gourmet da cidade Cada mordida causa surpresa: a casquinha é leve e crocante e se desmancha na boca. Por dentro, um recheio cremoso. Difícil explicar a sensação que causa a mistura de texturas e cores. Melhor comer para saber. A receita, à base de farinha de amêndoas, açúcar e claras de ovos. encomendas pelo telefone 99418294

forminhas da Personal

Forminhas de tecido

Vai dizer que não faz a diferença uma mesa com forminhas de tecido, que antes nas festinhas usavam apenas as de papel. Uma inovação que ganha fronteiras para as que sabem do seu valor.

Topiaras de tecido

Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores Somos todos iguais Braços dados ou não

"Viva a liberdade de expressão"

Sou dona dos direitos autorais das minhas fotos. Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões,idéias e pensamentos. Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença . liberdade de Imprensa: A impressa era proibida no Brasil na época em que era colônia portuguesa. Em 13 de maio de 1808, a proibição da imprensa foi suspensa. Artigo 37.º (Liberdade de expressão e informação) 1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações. 2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.