Postagens

Mostrando postagens de agosto 12, 2010
http://www.youtube.com/watch?v=7XrTLEwC6RA&feature=player_embedded

Cupcakes no filme Sex and city

Imagem
O filme deu no que falar,sobre as proibições de cenas em Dubai, muito luxo, riqueza. Mas o que me interessa no filme são as cenas que mostram a atriz Kristin Davis (Charlott), fazendo muitos cupcakes lindos. Cupcake nunca sai de moda. Uma festinha de aniversário a la Sarah Jessica Parker!?

Sex and The City 2

Imagem
A atriz Kim Cattrall foi flagrada vestida de noiva no set de filmagem de “Sex and The City 2″, em Nova York, na sexta-feira.A estreia mundial do filme em maio de 2010.A diversão, a moda, a amizade: ‘Sex and The City 2′ traz tudo isso de volta e muito mais quando Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte arrasam novamente pela Big Apple.No filme Mas o que me chamou mesmo a atenção foi o bolo, também todo branco, com cascatas de cristais swarovski caindo, como se estivessem flutuando no ar.

Sex and the City

Imagem
Ta aqui um vestido que muitas mulheres gostariam de se inspirar, o vestido de casamento de Carrie, no filme Sex and the City.O vestido foi desenhado por Vivienne Westwood da sua coleção 2007.De cetim de seda, cor champanhe e branco de bustiê estruturado com decote de bico, corpete estruturado, com bainha assimétrica e uma saia bufante

Detalhes do vestido de Chelsea

Imagem

hum...

Lembrancinhas do Casamento Chelsea

Imagem
A lembrancinha do casamento de Chelsea Clinton foi um sucesso!A bolsa super fofa, rústica e delicada veio preenchida de guloseimas até a borda – vinho (Clinton Vineyards), biscoitos, cookies, pêssegos, biscoitos, balm labial e uma sacola reutilizável para compras.A garrafa de vinho, com o rótulo personalizado acompanhando um abridor com a data do casamento e as iniciais dos noivos

Detalhes da Noiva Chelsea Clinton

Imagem
O noivo – Marc Mezvinsky – usou um terno escuro da marca Burberry.O vestido assinado pela estilista Vera Wang .O modelo tomara que caia em organza de seda,a saia trabalhada com a técnica corte laser,que deu um efeito rústico nessa saia. O corpete do vestido foi drapeado na diagonal em tule de seda, embelezado por um cinto-jóia incrustado.O buquê de Chelsea foi de uma orquídea repolhuda branca. A decoração do casamento foi com rosas e hortênsias de cores: rosa, azul e roxa.Para a imprensa americana este foi considerado o “casamento do ano”.E o casamento que esperamos para 2011 é o do do príncipe William e de sua namorada Kate Middleton . Mas, segundo o Daily Star, o noivado será oficializado neste ano - em novembro. A cerimônia, dada como certa para 2010, deve acontecer só em junho de 2011. As informações foram publicadas no Brasil pelo Portal da Veja.