Postagens

Mostrando postagens de outubro 24, 2010

Casamento de Caroline e Douglas

Imagem
"Para que todos vejam,e saibam,e considerem,e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isto..."Isaias 41:20 - Criciuma,23 de outubro de 2010. No Sisos Hall, foi a tão esperada recepção do casamento de Caroline e Douglas. Em uma cerimônia abençoada, pelo pastor da igreja quadrangular.No próprio Sisos Hall.

Caroline Bortot

Imagem
Alegria de viver,é o que não falta a ela!Caroline preparou com muito carinho a festa de seu casamento,Entrou no salão aos braços do Noivo Douglas Nazário com uma musica dos anos 60.Seus convidados estavam todos bem servidos com o bufe do Sisos Hall, considerado um dos melhores da Região,O bolo da noiva confeccionado por Dilce,"Uma delicia!O vestido lindo foi inspirado nas criações de Vera Wang , feito com carinho pela estilista Leomar De Boite,da Tanille Noivas.Quem fez a Noiva ser a mais linda da festa foi Lee Montenegro, que cuidou de todos os detalhes da maquilagem ao cabelo do inicio ao fim da festa.Marquinhos do Foto Master foi quem fotografou os Noivos.Que pra mim é o melhor da fotografia em Criciúma. Parabéns !!!
Imagem
Você pode conferir mais fotos no site www.eximproviso.net,de Tubarão,um trabalho de Ondina Gaspar.A revista Sul Fashion, de Ararangua cobriu todo o evento.

O Bolo da Noiva Caroline Bortot

Imagem
Imagem

Decoração

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Casamento de Caroline e Douglas

Imagem

Caroline

Imagem

Douglas Nasário

Imagem

Casamento de Caroline e Douglas

Imagem
Casaram-se neste sábado, dia 24 de outubro de 2010.Caroline e Douglas,que são apresentadores de Jornal do Almoço da RBS -TV Local em Criciúma.Em uma cerimonia no Sisos Hall.