Postagens

Mostrando postagens de junho 27, 2010

Noiva de junho

Imagem

Casamento Milena

Imagem
Decoração e organização Virginia Cesconeto.

Buque da Noiva

Imagem
Imagem
Os profissionais de assessoria e organização de cerimoniais se encarregam de tudo, desde marcar igrejas à escolha do cardápio, com experiência eles se preocupam com todos os detalhes para que nem a noiva, nem a mãe tenham que se preocupar com nada. Os Melhores Profissionais : Serginho Zapelini, Marcelo Cabral, Celio torres cerimonial, Daniel Antunes, Liete Budni, Virginia Cesconeto, Vilma Zanette, Jane Djore, //////////// Os melhores... //////////// Fotografia: Jorge Zapelini e Butique da foto e foto Master

Amanhã

O mês de julho começo com a decoração de uma festa de 1 aninho de Amanda, filha da Ortodentista Claudia Ávila.Dia 17 de Julho estarei postando meus trabalhos na Formatura de Medicina das futuras medicas Dra Bruna Cesconetto e Dra Caroline Mazzuco que vão recepcionar seus convidados em grande estilo em lugares diferentes.No dia 24 de julho,O casamento de Carol Berti em Nova Veneza,que alguns dos detalhes da decoração como flores e forminhas artesanais,ficam aos meus cuidados.Sem falar de duas festas uma em Florianopolis e outra em Laguna que tambem serão postados trabalhos meus,vou terminar no dia 31 com mais tres festas e muito cansada de todo este trabalho, agradecendo pela confiança e credibilidade destas. E quem sabe ainda descolando um lugar em segredo num clique de um casamento muito esperado na cidade.Venha comigo!

Criciuma

Imagem
Diamante é um pedaço de carvão que se deu bem sobre pressão.Criciuma,do meu tempo conhecida como a cidade do Carvão.Uma parte do Nosso hino: SAlve!SAlve! Criciuma...Criciuma és mãe dedicada,Destes filhos de teu céu azul;é o amor, a canção mais sublime,Prazeirosa rainha do sul..................................................................................................................................................................... Somos assim como um carvão que foi dormir e acordou diamante. O que o carvão desconhecia é que ele sempre foi diamante: só lhe faltava o tempo (maturidade) e pressão (aprendizado).