Postagens

Mostrando postagens de maio 9, 2010

Um Grande Sonho...Agora Cenas do Casamento de Débora Giassi

Imagem
Os doces do Attelie de Doces, de Fabiana Lebarbenchon, As cadeiras e mesas de Curitiba. Estava divina a decoraçao adminstrada por Serginho.
Imagem
Palavras citadas pela irmã do noivo, Viviane, na Cerimonia Religiosa. Que eu admiro, pois fala do Amor, em nome de Deus... Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse Amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse Amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, se não tivesse Amor, nada disso me aproveitaria. O Amor é paciente, é benigno; o Amor não é invejoso, não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal, não folga com a injustiça, mas folga com a verdade. Tudo tolera, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O Amor nunca falha. Havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessar
Imagem
Imagem

Casamento de Débora Giassi

Imagem
Eu chamei Débora ...por uma foto apenas batida na frente da Igreja A Chegada da noiva!!! Obrigado Débora e Felicidades !!!

Casamento do dia 08 de Maio de 2010

Imagem

A Chegada da Noiva na frente da Igreja

Imagem
Desculpe as fotos, mais a Noiva nao parou para as fotos...

As Alianças

Imagem

A Daminha

Imagem
Imagem

Menu

Imagem
Imagem
Imagem

Decoração Casamento Debora dia 08 de Maio 2010

Imagem
Imagem