Postagens

Mostrando postagens de janeiro 7, 2011

Parabens Criciuma

Imagem
É com imensa felicidade que posto este brinde do Prefeito e o Vice.Vejo que eles se preocupam com o bem estar da nossa cidade, Parabéns a Criciúma,e parabéns aos governantes, que estão mostrando o carinho pelo povo, que o prestigia com muito amor!

O Bolo de Aniversário de Criciuma

Imagem
Um bolo que a equipe da Fundação Cultural comprou para o público presente, estava maravilhoso, todos felizes brindando ao aniversário da Cidade de Criciuma neste 6 de janeiro de 2011.
Imagem
A gruta que estava abandonada, agora bem cuidada!!!A revitalização da Gruta,reinaugurando oficialmente.
Imagem
Prefeito Clésio Salvaro e Adriana Salvaro na festa de comemoração dos 131 anos da cidade de Criciúma.
Imagem
A Maestrina Silvia Teixeira fundou o Coral Crianças Feliz. O Coral Criança Feliz,vai fazer 18 anos e só agora ele ganha apoio da prefeitura, foi assinado um convênio.A Maestrina Silvia Teixeira fará um trabalho com as crianças que freqüentam a Rede municipal de ensino. PARABENS CRICIUMA neste dia 6 de dezembro de 2011.
Imagem
No meio, Geovânia de Sá e suas secretárias
Imagem
Aniversário de Criciuma-Entrega das obras de reforma do ginásio do Metropol. Homenagem da comunidade a familia guglielmi, As irmã Darcy e Marilda Guglielmi e o Prefeito Clésio Salvaro em frente ao Ginásio
Imagem
Imagem
Imagem
O Casal Luiz Selva e Núbia Medeiros na cerimônia do Ginásio.
Imagem
Imagem
Todos prestigiaram a celebração dos 131 anos de aniversário da cidade de Criciuma. Aqui no Metropol onde foi reinaugurado o ginásio Santos Guglielmi.