Postagens

Mostrando postagens de junho 6, 2010

Casamento do dia 05 de junho

Imagem
Os 84 noivos chegaram juntos, e, de braços dados, percorreram um tapete vermelho até o palco, onde receberam do prefeito Clésio Salvaro e do vice Márcio Búrigo, uma certidão (simbólica) de casamento. Ambos estavam acompanhados das primeiras damas, Adriana Goulart Salvaro e Izabel Cristina Grijó Búrigo.
Imagem
Imagem
Imagem

Bolo da Noiva

Imagem
É madrugada postando fotos deste evento maravilhoso, lindo e naturalmente emocionante,porque vai fazer parte da historia dos Noivos que aproveitaram a facilidade de um casamento prático e simples.Porque o que importa é a felicidade e amor dessas pessoas.Fiquei feliz e emocionada.
Imagem
Barbara Dagostim,Doia,Bela, e Silvinho DAgostim

Coordenadoras da Afasc

Imagem
O Blog Casamentos e Festas foi muito bem recepcionado pela Coordenadora Barbara Dagostim, no centro da foto. Ao lado esquerdo, Nezia João Pereira do Departamentos de Clube de Mães, Grupos de Idosos e Mosaico.Falando com Nezia o proximo evento para os idosos dia 14 de junho será um café que ira escolher as rainhas mães. Tambem dia 10-06 um bingo, e dia 11-06 Torneio de Canastra da terceira idade no Gremio Operária.A AFASC atende, aproximadamente, 11.000 pessoas por mês, distribuídas em seus programas de educação infantil, assistência social, clubes de mães e grupos de idosos.As ações desenvolvidas pela Afasc são baseadas na dedicação e no amor de sua direção, seus técnicos, funcionários, voluntários, parceiros e governantes. Todos trabalhando juntos pela comunidade criciumense
Imagem
Na foto de vestido vermelho a Diretora Executiva da Afasc Gladis Sarvalaio , e alguns dos Padrinhos................Os Padrinhos Tiago Santiago e Silvana ALmeida,Adilor Guglielmi e Zulmara, Valmir Comim,Nelson Guidi.Entre outros......................................... Os patrocinadores Supermercado Giassi, Supermercado Manentti,Mercado Martins, Mercado Moniari, Mercado Marcon, DZ Tintas, Aroldo e Arnaldo Fernandes, Celesp,Dicril, Cademaq, Pizoni Materiais de Construção, Feuser Empreiteira de Mão de Obra, Borba Móveis,Santiago Empreiteira, Neugui Construções, Flora Exótica.