Postagens

Mostrando postagens de Novembro 19, 2010

Exposição "O Resgate" Heloisa Helena

Imagem
Criciuma,18 de novembro de 2010. Palavras de Heloisa: PRECISAMOS RESGATAR COISAS NESTE PLANO......O AMOR, A VIDA, AS AMIZADES RENOVADAS, A FE PERDIDAS MUITAS VEZES........E A ARTE DO VIVER !!!! VIVERAVERAVIDA ! MINHA EXPOSICAO RESGATE FEZ TUDO ISTO.BRINDAR A VIDA EM AMBIENTE VOBRACIONAL DE 40 OBRAS....PELAS PAREDE, UMA ESPECIE DE LUZ ENERGETICA.ARTE PELA ARTE !..COMO A ARTE DO EFEMERO..QUEM VIU, .QUEM NAO VIU, ELA PERMANECEU POR INSTANTES...RADIANTE DIANTE DE TI.
Imagem
Imagem
Na foto, eu e Poly Costa.Hoje dia 18 de Novembro, em noite única, a arte de Heloísa Helena em ambientação da arquiteta Poly Costa, que transformou o antigo pavilhão da Construtora Brandão num encontro da alma artística em cenografia poética
Imagem
Imagem
‎"Não precisa texto para explicar a arte visual, em especial a arte de Heloisa Helena.Seu trabalho sempre dispensou e dispensara a expressão verbal.Suas cores e formas personalizadas são intraduziveis em palavras.Basta nos o prazer de comtemplação. Margaret Waterkemper (Jornalista) Criciúma 18 de Novembro, exposição "O Resgate"
Imagem

Exposição "O Resgate" Heloisa Helena

Imagem