Postagens

Mostrando postagens de dezembro 19, 2010

No Shopping Della Justina

Imagem
Noite de domingo,dia 19 de dezembro, chegando o Natal,Shopping Della Giustina Lotado.

No Shopping Criciuma

Imagem
A nossa querida Vereadora Tati Teixeira, sempre esbanja simpatia por onde passa. Semana de Natal passeando no Shopping Criciuma.

Vestido de uma Princesa

Imagem
Vamos conhecer em 2011 o vestido de uma princesa, Kate! O estilo "A noiva kate" ,que foi eleita pela revista people uma das 10 mulheres mais bem vestidas, Kate é fã de vestidos bem cortados, de preferência os da estilista brasileira Daniella Issa Helayel, como o que usou ao lado do príncipe para o anúncio oficial do enlace. Daniella, que tem ateliê no badalado bairro de Chelsea, em Londres, está, inclusive, cotada para fazer o vestido de noiva da futura princesa, embora sua assessoria de imprensa negue os planos.

Bolo de casamento de uma Princesa

Imagem
O tão falado casamento de William e Kate Middleton,que será na Sexta-feira 29 Abril de 2011. Vai ser o maior casamento da monarquia desde que Charles e Di se casaram em 1981. O que ela vai vestir? Onde eles vão lua de mel? E o mais importante, qual será o bolo de casamento que vão servir? O bolo de casamento de Charles e Diana (ver foto).Os organizadores de festas da realeza calculam que o casamento do príncipe William e Kate Middleton tenha aproximadamente 2 mil convidados o que resulta num valor de 60 mil euros, O vestido da noiva deverá custar cerca de 50 mil euros fora a decoração do palácio de Buckingham e da Abadia de Westminster. Tudo somado, o casamento pode chegar aos 500 mil euros. Kate, chegou a ser apelidada de Waity Kate, algo como "Kate à espera", pelo namoro de longa duração,foram oito anos.Filha de uma aeromoça e de um piloto de avião que fizeram fortuna com uma empresa de artigos para festas infantis. Entre os planos profissionais para depois do casamento, e