Feliz 2011

Quero agradecer à todos que prestigiaram o blog no ano de 2010.O meu objetivo inicial é ir em busca de uma novidade,para compartilhar com vocês,idéias de decorações, modelos de vestidos de noiva e organizações de festas.Fotografei lindos bolos,bonitas decorações,lembrancinhas e forminhas que eu mesma fiz. No ano de 2010 foram muitos casamentos,dos mais luxuosos aos mais simples,dos que fui convidada e de outros que me convidei!!! mais fui! fui por mim, e por vocês.Fiquei horas em baixo de chuva, esperando por um clik, andei quilometros para fotografar uma noiva,sempre sorrindo e feliz, sentindo a emoção de cada noiva.Lagrimas... alegrias... que me fizeram sobreviver ainda mais, era como se eu estivesse amando o momento,e que de alguma forma a natureza me proporcionou tudo isto.Hoje eu vou olhar para o céu e Agradecer!!!Pois cada casal fotografado nos transmiti o inicio de uma nova fase e uma linda historia de amor.E nessa jornada, algumas vezes ajudei em decorações, arrumei mesas de doces e fiquei ao lado das noivas antes que elas entrassem na igreja,cuidando para que o noivo não as visse, sorri, chamei por um clik.Gostaria de agradecer ao Marcelo Cabral, Vilma Zanette, Estética Zaza,Marquinhos do foto Master,Serginho Zapelini,entre outros Promoters que organizaram os lindos casamentos com os quais fotografei. E de todos os organizadores, me confrontei apenas com duas ,que sei la porque motivo tentaram acabar com o meu sonho, mais eu continuei,por amor ao meu trabalho.Foi dificil, porque poucos me deram abertura. Alguem tem que ir traz do que aconteçe e eu nunca vou esperar sentada em uma cadeira sabendo que amanha uma noiva vai se casar, linda e maravilhosa, e poucos serão convidados, e muitos gostariam de ve-la.Então estou aqui para clicar esta linda noiva para você.E em seguida estarei postando o momento único dela e da grande festa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog