Flavinha Rebelo e Arthur Fischer.

Este é o primeiro casamento do ano que estou postando. Fui procurada pela mãe da noiva dois meses antes do casamento para fazer as flores do bem casados e também encomendar as forminhas que vou postar a seguir. Obrigado mais uma vez pela confiança. Fui cedinho ao clube e montei as peças para o bem casado e também dei uma ajuda nas queridas que enfeitaram a mesa. Claro ...minhas forminhas tinham que estar lindas. Fiquei no clube por 7 horas para esperar a decoração ficar pronta para minhas amigas e convidadas ao blog, apreciarem com atenção a linda decoração assinada por Serginho Zapeline, que olhou todos os detalhes ate o fim. Fui a busca de mais... Ficar na frente da igreja e esperar a noiva descer do carro foi o mais emocionante

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog